terça-feira, 7 de abril de 2009

"Teatro dos Sonhos" rendido ao F.C Porto


Foi hoje o dia em que o F.C Porto deu mais uma demonstração de poder e garra completamente fora do alcance dos outros "grandes" Portugueses, ao empatar com golos num campo onde poucas são as equipas que resistem. Não é fácil manter a estrutura mental após uma "fífia" de Bruno Alves e após um golo (injusto) a 5 minutos do fim. O F.C Porto não "baixou os braços", deu um "ensaio" de futebol em Old Trafford, marcou dois golos mantém vivas as espectativas de passar às meias-finais.

O Porto foi claramente superior, autenticamente "desafiou" o Manchester, jogou "cara-a-cara" e os ingleses viram em Van Der Saar o melhor elemento em campo.

Toda a equipa esteve sublime, mas não posso deixar de destacar a ascenção "meteórica" de Cissokho e Fernando que se revelaram tacticamente perfeitos e garantiram mais segurança nas investidas atacantes de Cebola, Hulk e "Licha". Bruno Alves após aquela "oferta" (que valeu o empate ao Manchester) manteve "cabeça fria" e revelou categoria na forma como anulou os seus adversários.


Grande Porto! Este empate e esta demonstração de "grandeza" ninguém nos tira!

2 comentários:

Serafim Leite disse...

Parabéns bom jogo. A continuar assim o porto é campeão europeu sem uma única vitoria na fase eliminatória, mas isso já tem a ver com a grandeza das equipas.

Moreir4 disse...

Registo a ironia. :D
Mas obrigado pela felicitação.