quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os Portugueses de amanhã.


O internacional português Pepe, com a cabeça completamente perdida depois de ter derrubado Casquero na área do Real Madrid, agrediu com pontapés o médio do Getafe, com este ainda caído no relvado, e também deu um soco no rosto de Albín, em incidente ocorrido no final do jogo entre as duas equipas, disputado esta terça-feira no Estádio Santiago Bernabéu e referente à 32.ª jornada da Liga espanhola.

Com os ânimos exaltados e com os jogadores do Real Madrid a tentarem conter o raivoso companheiro, é perceptível nas imagens televisivas o que o guarda-redes Casillas disse ao central luso-brasileiro. "Estás louco!". O árbitro Delgado Ferreiro, como é óbvio, expulso o defesa merengue, que certamente será duramente castigado pela instância disciplinar da Liga espanhola.

Tudo começou aos 87 minutos, quando Pepe segurou Casquero na área blanca, numa altura em que o encontro estava empatado a duas bolas. Por ironia do destino, já com o central no balneário e a ordem restabelecida, o mesmo Casquero executou a grande penalidade à Panenka, mas de forma caricata, e permitiu a defesa de Casillas. Para o Getafe o pior ainda estava para vir, já que Higuaín, com um belo golo aos 90'+3, garantiu o triunfo (3-2) dos merengues.

O encontro, na verdade, foi disputado num ritmo louco e ficou ainda mais eletrizante nos 10 minutos finais, mesmo se for excluído o lamentável comportamento de Pepe.

Fonte: Record.pt

Sem comentários: