sexta-feira, 17 de abril de 2009

Marcha pró-Boavista junta um milhar nas ruas do Porto


Cerca de um milhar de pessoas marcharam esta noite pelas ruas do Porto, num movimento de apoio e solidariedade para com o Boavista, a atravessar grave crise financeira e desportiva.
A marcha iniciou-se por volta das 19.30 horas, no Estádio do Bessa, tendo como destino final a Câmara Municipal do Porto. O objectivo, segundo os organizadores, «é sensibilizar a população da cidade para a crise que o clube atravessa».

O presidente dos axadrezados, pouco antes do início da marcha, mostrou-se emocionado com a adesão que o movimento teve: «Todas as iniciativas como esta são bem-vindas. A cidade já não pode estar estremunhada para com uma colectividade que tem 105 anos de vida que está em situação complicada.»

Entre aqueles que aderiram ao movimento destaque para uma faixa que lembra o Boavista como primeiro campeão nacional do século XXI. João Loureiro, antigo presidente do clube, foi alvo de muitos apupos.

FONTE: ABOLA.pt

No meu humilde ponto de vista, tudo o que se tem feito a volta do Boavista é uma vergonha e só mostra em que pais estamos, durante anos o Clube foi gerido por uma família que enriqueceu a custa disso, agora quando caminha para o buraco vêm pedir ajuda aos pobres coitados dos portugueses que paguem quem de lá comeu.

Fiquei muito desapontado com o meu clube por ter ido fazer um jogo amigável com este clube, clube esse que nunca ajudou em nada o Benfica sempre o prejudicou, todos os jogadores comprados pelo Benfica ao Boavista foram a peso de ouro, enquanto a clubes rivais foram dados.

Para terminar mete me nojo um Sr. Rui Moreira dito santo que organizou uns comes a uns tempos para ajudar o dito clube, gostava de saber qual foi a ajuda efectiva por ele dada, é que viver a custa dos outros é fácil.

Uma coisa é certa o Boavista morreu... e os culpados todos nós conhecemos mas ninguém aponta o dedo.

Sem comentários: