sexta-feira, 3 de abril de 2009

Parabéns Pinto da Costa



Com muita pena minha mas tenho que dizer isto

Realmente meu caro Pinto da Costa, és o melhor e o mais inteligente Agente do Futebol português, um visionário diria eu, foste tu o primeiro Presidente de um Clube a conseguir perceber a nossa justiça e interpretar a lei, como conseguiste Jorge Nuno? Como conseguiste saber que pode-se almoçar acarinhar o senhor do apito antes dois dias do Jogo sem nada te acontece-se? Como conseguiste tu sem nada teres estudado passar como conselheiro matrimonial e psicólogo especializado em arbítros? Tenho que dar a mão a palmatoria realmente tu és um Génio.
Graças a ti Jorge Nuno antes dos jogos todos os Presidentes dos nossos clubes vão poder oferecer estadia em suas humildes casas aos senhores dos apitos, vão poder comer requintadamente e desgostar uma saborosa sobremesa de sala de frutas e café com leite, nestes dias tão tristes para toda arbritagem ai está uma boa noticia que todos eles necessitavam.

Termino dizendo mais uma vez, Meus Parabéns.

2 comentários:

Moreir4 disse...

Eu acho que é injusto Pinto da Costa ser ilibado. Acho sim que a verdade de todo este imbróglio está implicita nas contrariedades das manas "Salgadas" ditas em Tribunal.
Relativamente a este "caso", nunca duvidei que o desfecho fosse este, sobretudo porque o próprio jogo que está associado ao "caso" foi muito mal escolhido. Ora faz sentido que num jogo contra o Beira Mar, no ano em que o F.C Porto foi Campeão Europeu, jogando com os "B's", tivesse necessidade de pagar ao árbitro para vencer o jogo? Lembro que na altura o campeão já estava praticamente definido...
O mesmo não aconteceu no "famoso" e decisivo jogo Estoril-Benfica transferido para o Algarve (caso EstorilGate), de onde houve uma série de peripécias (no minimo estranhas) que deram o titulo ao Benfica. Desde empréstimo de chuteiras ao árbitro, ameaças de despedimento ao treinador do Estoril (por parte de José Veiga), transferência do jogo para o Algarve, etc.
Mas isso não interessa (aliás nem se fala no caso). Fosse o F.C Porto a ganhar um campeonato nessas condições e eu queria ver o "alarido" que se fazia...

Serafim Leite disse...

Realmente tens razão olhando a isto tudo não compreendo como o Bibi e o Vale de Azevedo foram presos...

Ah e esse jogo EstorilGate foi mesmo uma roubalheira...

Também não houve o MoreirenseGate? é que nos 3 anos que o Moreirense esteve na primeira liga sempre que o Benfica ia jogar com eles o jogo era transferido para Braga, sabes como é equipas grandes quem pode pode...