segunda-feira, 6 de abril de 2009

Onde andam os "artistas" da CD da Liga?


Os mesmos indivíduos que puniram Lisandro Lopez pela pretensa "simulação" diante do S.L Benfica deveriam, no mínimo, ter estado atentos ao que se passou no estádio da Reboleira no dia de ontem. No capítulo das "simulações" Nuno Gomes revelou-se um "mestre", sendo certo que através de uma grande penalidade que além de falsa foi resultante de um lance fora da área, lá conseguiu abrir o marcador e construir mais uma vitória sofrível do Benfica.

Foi no minimo caricato que na mesma semana em que assistimos a um imenso "choradinho" de João Gabriel e Luis Filipe Vieira, tenham surgido situações "à margem da lei" em favor do seu clube.

Quanto ao jogo em si, resume-se em três penaltys e a uma arbitragem tendenciosa e claramente a favor do Benfica.

Perante este conjunto de situações fico a aguardar pelo próximo castigo a jogadores do F.C Porto. Muito provavelmente esta semana irão castigar Farías porque marcou um golo de cabeça mas levantou os pés do chão, caso contrário terão de impor um castigo a Hulk por rematar com força de mais.
Viva à "Verdade Desportiva".

1 comentário:

Serafim Leite disse...

Primeiro devias comprar uns óculos ou és vesgo, se sabes ver que o penalti foi fora da área, que foi mas claramente que foi falta, segundo penalti não sei onde há duvidas, o terceiro não sei onde ele está, deve ser aquele que ficou por marcar ao porto por mão na bola do rolando.

Depois a simulação do que? o lisandro é muito bom nisso ainda ninguém o consegue acompanhar...