terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coméntario SLBenfica 6 vs 1 Nacional da Madeira


Vou começar a falar pela arbitragem, pois é o tema que os nossos adversários tanto gostam de falar, primeiro que tudo gostava de apresentar este arbitro de seu nome Bruno Miguel que é nada mais nada menos que o mesmo senhor anulou um golo limpo ao Benfica no jogo Benfica 2 vs 2 Setúbal.
Mas concentrando-nos neste mesmo jogo o arbrito foi tão mau que beneficiou e prejudicou as duas equipas estando eu a referir-me a estes lances:

Golo do nacional (Fora de jogo claro)
Penalti sobre Aimar (Mal assinalado)
Fora de jogo a Mateus 2º parte (Mal assinalado)
Golo anulado a Saviola 2º parte (Mal invalidado)

Tirando isto provavelmente o resultado ficaria 6-1 se o Mateus tivesse concretizado o lance anulado em por suposto fora do jogo que não era liquido que o faria ou seja, o resultado final foi 6-1 e foi certo, quanto ao arbitro como se prova era tão mau que conseguiu até fazer justiça por linhas tortas.

Quanto ao jogo em si o nacional fez 3 remates dos quais 2 foram a baliza e um deu golo, penso que quanto a justiça do resultado está tudo dito por isso espanta-me a forma de como alguem pode dizer que o Benfica ganhou a custa do arbitro enfim.

Concluindo pois penso que há pouco a dizer mais uma grande exibição de Saviola (venha mais refugo do R. Madrid que agradecemos!) Aimar, Di Maria e Fabio Coentrão este ultimo uma surpresa mas penso que poderá jogar mais vezes a DE em jogos que assim o permitam em jogos mais complicados não tem claramente capacidade para defender tão bem como ataca.

Sem comentários: