segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Boa sorte Quique


Quique Flores foi apresentado oficialmente como novo treinador do At. Madrid. O técnico espanhol mostra confiança nos jogadores que compõem o actual plantel e afirma que não é necessário atacar o mercado para reforçar a equipa, mas sim voltar a dar confiança aos atletas.

«Vimos aqui para reanimar a equipa com as ferramentas que temos à disposição. Queremos também voltar a animar os adeptos, que apesar de serem sofredores, também têm o direito à felicidade», explica Quique.

O técnico espanhol salientou que «o primeiro objectivo é recuperar a qualidade destes jogadores.» «Eles têm muita qualidade, mas, devido a uma razão qualquer, a equipa deixou de funcionar. Temos de conseguir tirar o máximo deles. Há meios suficientes para a equipa ter sucesso», reforça.

A qualificação para a Liga dos Campeões na próxima temporada era o objectivo colchonero, mas agora com apenas sete pontos em oito jornadas e a ocupar a 17.ª posição da Liga, essa meta parece uma miragem. Quique, por outro lado, assegura que estar «com grandes expectativas» em conseguir, no mínimo, o quarto posto.

«Este é o meu regresso a Espanha, depois de um ano num grande clube, com uma grande história. Tenho muita vontade de vencer e acredito nos jogadores. Não planeio falhar», disse o antigo técnico do Benfica.

Deixo aqui os meus votos de felicidades para Quique Flores, ex treinador do SL Benfica, que tenha melhor sorte que no Benfica.

Para não ferir clubismos patrióticos espero que tenha sorte na liga e não na Liga dos Campeões visto ser adversário do Porto, convém para Portugal subir no ranking da uefa.

Sem comentários: