sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vieira obtém vitória esmagadora


A Lista A, liderada por Luís Filipe Vieira, alcançou, esta sexta-feira, uma vitória esmagadora após ter alcançado cerca de 91 por cento dos votos. A Lista B, de Bruno Carvalho, ficou-se pelos 2,71 por cento. Luís Filipe Vieira contou com 18825 votantes, ou seja, 223656 mil votos, que garante mais de 91,74 por cento dos votos. A Lista B, de Bruno Carvalho, arrecadou 505 votantes, que correspondem a 6610 votos e a 2,71 por cento. Estas eleições contaram com 20671 votantes. Foram ainda registados 13.519 votos em branco (1.121 votantes), o que significa 5,55 por cento.


2 comentários:

Moreir4 disse...

Numas eleições tão previsiveis sobre quem as ganharia, nada como recordar as duas pérolas ditas por Manuel Vilarinho a dada altura, em conversa com repórteres:


Pérola nº1:
"Se eu não estivesse a falar para uma rádio diria ' Estou me cagando' "


Pérola nº2:
"Agora estou ocupado...estou a escrever o meu discurso de improviso"

Serafim Leite disse...

Realmente como Benfiquista fiquei muito envergonhado com este senhor, devia estar um pouquinho menos bêbado, ainda bem que foi o ultimo dia em que lá esteve.