sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sporting 2009/2010



Para esta época, eu quero o título da Liga Portuguesa. Quero mesmo! Não quero chegar à final da época a ouvir as desculpas dos dirigentes, dos jogadores e da equipa técnica! Acabou as novelas! Acabou o "quase"! Acabou a paciência! Comigo ou é titulo ou é "limpeza de balneário"!

Quanto às outras competições, Sporting deve qualificar à fase de grupos e ficar pelo menos em terceiro lugar, no mínimo. Não quero saber que adversários que poderão encontrar. Eu quero o Sporting na fase de grupos na UEFA Champions League e depois vê-se. Mas, atenção, não quero as vergonhas como aconteceu no ano passado com o Bayern Munique. Até perdoo a derrota pesadíssima do ano passado mas repetir a mesma dose de derrota é burrice ao quadrado. Não admito. Na Taça de Portugal, o mínimo para Sporting é chegar à meia-final. Quanto à Taça da Liga, não sei se alterou o formato da competição, mas de qualquer maneira, o mínimo para o Sporting é chegar à meia-final. Acho com a mesma equipa do ano passado, com o mesmo o treinador mas com mais experiência diria que o Sporting tem tudo a teu favor.

Quanto à avaliação de reforços, eu avalio no final da época 2009/2010, se Deus quiser. Só assim é que posso comparar com os outros.

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!"

1 comentário:

Serafim Leite disse...

Bom post.

Espero que seja o primeiro de muitos, mostras-te que tens ideias e desejos para o teu clube este ano.

Eu como não sou do Sporting apenas tenho a dizer, que espero que o Sporting faça uma boa época desde que o meu clube fique em primeiro.


Abraço