quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Informo

O avançado Liedson, recentemente naturalizado português, estreia-se nas convocatórias da selecção nacional, estando, por isso, à disposição de Carlos Queiroz para os jogos decisivos de qualificação para o Mundial-2010 na Dinamarca e na Hungria, a 5 e 9 de Setembro, respectivamente.

Assim, confirmou-se o que já era esperado desde que o avançado leonino se naturalizou. O seleccionador espera que Liedson consiga resolver a falta de golos que assola a formação nacional.

Entre os 23 atletas convocados por Queiroz também se destacam os regressos de Rui Patrício, José Castro, Maniche, Miguel Veloso e Nuno Gomes.

Eis os 23 eleitos de Queiroz:

Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Sp. Braga), Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Bosingwa (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), José Castro (Deportivo), Miguel (Valencia), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Chelsea), Rolando (FC Porto);

Médios: Deco (Chelsea), Duda (Sevilha), João Moutinho (Sporting), Maniche (Colónia), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United), Nuno Gomes (Benfica), Simão Sabrosa (Atl. Madrid).

Fonte: Abola.pt

Venho por este meio informar que: Passo a não apoiar a selecção portuguesa de futebol, em qualquer que seja a sua competição, apenas o farei nos escalões de formação.

O futebol de selecções será por mim visto apenas só como entretenimento, e divertimento nada mais do que isso, como português não aceito que um pais como nosso outra hora conquistador e colonizador passe a ser um satélite de um pais, o meu dever patriótico assim me impede.

Prefiro ser a ultima selecção do ranking do que a primeira sem jogadores com sangue português.

Sem comentários: