terça-feira, 6 de julho de 2010

Oficial: Sporting deixa o grupo dos grandes.


De volta a estás lides de escriba.

De uma morte anunciada ao funeral foram poucos anos. José Roquette disse um dia que o Sporting iria ser campeão dois anos em três, esqueceu-se de referir foi que provavelmente nunca mais o seria numa década próxima ou quem sabe século se é que existirá.

De um dia para o outro o querido e capitão João Moutinho roeu a corda, disse que "no Benfica, Porto ou Uzbequistão quero é ganhar mais" ora está frase para mim dá logo direito a 2 ou 3 parágrafos.

Se é certo que qualquer jogador tem o direito de querer mais digamos que Moutinho não tem qualquer ambição, enquanto uns pensam em Real Madrid Barcelona ele pensa em Uzbequistão, ou seja para ele a melhoria salarial é mais importante que a ambição, isto num jogador de 23 anos é muito preocupante.

O outro ponto disto é que segundo se consta Moutinho já ganhava 125m mês, a juntar os 11M da compra, realmente para parafrasear Pinto da Costa à petróleo no Porto.

Para terminar ficarei espequetante o que diram agora os adeptos do Porto entre os quais Rui Moreira que fartou-se de apelidar Moutinho de um mergulhador e outras coisas, a minha opinião pessoal é que numa equipa medíocre Moutinho sobressaia por ser um jogador mediano.

Sem comentários: