quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Comentário Sporting 1 vs 4 SLBenfica


Pois caros amigos Benfiquistas começa a ser habito "no meu ponto de vista bom", que quando não ganhamos pensamos logo que estamos muito mal, e os nossos adversários pensam que estamos em crise, e nisso eu sou exemplo depois de grande decepção de sábado parti para este jogo com esperança é certo mas em menor dose do que era normal.

Iamos defrontar o Sporting era o jogo do ano para eles e normalmente quando assim é o Benfica tem dificuldades, de resto no comentário do jogo de Sábado tinha lançado um repto a Jorge Jesus para poupar a equipa neste jogo primeiro porque seja qual fosse o resultado iria ser perdoável.

Quanto ao jogo muitos são aqueles que afirmam que começou a ser ganho após a expulsão de João Pereira, mas no meu entender começou a ser ganho antes uma hora do jogo, grande falange de apoio Benfiquista em Alvalade, uma equipa inicial forte do Benfica, e o posicionamento dos jogadores dentro de campo, Di Maria na direita e Ramires na esquerda, deu logo resultado aos 2minutos já Grimi estava para trás e aos 6 João Pereira foi expulso e bem diga-se de passagem...

O jogo correu de feição as bolas foram entrando pena foi o golo de Liedson "tinha que ser" apesar de dizer-se que foi mal batido acho que Júlio César foi traido pelo terreno nas imagens é notório o buraco aberto pelo pé de apoio no momento da impulsão para a defesa isso impedio claramente do Guardião Brasileiro chegar a bola, por ultimo e a fechar com chave de ouro mais um grade golo de Oscar Cardozo, "não estás perduado ainda mas mais uns desses e agente esquece o penalti de sábado."

Ultimo ponto vai para o arbitro da partida, em Portugal critica-se por tudo, critica-se porque deveria ter sido expulso, e critica-se quando se expulsa é exagerado... O sr. Salema Garção primeiro deveria pensar em mudar de nome, segundo deveria castigar o jogador porque prejudicou o clube e depois poderia sim falar do arbitro...

Sem comentários: