domingo, 14 de junho de 2009

Vieira adia anúncio de candidatura

«Em relação ao tema eleitoral, não me comprometo com ninguém. Não o farei aqui, antes de falar com a minha mulher e meus filhos. Tenho vontade de continuar o projecto do Benfica, mas não o digo hoje abertamente», disse na Casa do Benfica na Bairrada.


Luís Filipe Vieira diz que vai falar com a família


No entanto, deixou pistas de que anunciará brevemente a candidatura às eleições de 3 de Julho: «Acho que todos compreenderam a minha decisão. Já o disse por meias-palavras.»

Vieira não deixou de criticar movimentos de oposição, garantindo que a antecipação do acto eleitoral de Outubro para Julho não foi feita para «forçar» o prolongamento do seu mandato: «Não fizemos isto por ser mais fácil, ou para me refugiar.»

Sem comentários: