quinta-feira, 4 de junho de 2009

Golpe de teatro!


Álvaro Pereira é reforço do F.C Porto para as próximas 5 temporadas. O F.C Porto "desvia" assim mais um jogador que estava na rota "encarnada", jogador esse que tanto faz a posição de defesa-esquerdo como de médio/ala esquerdo.

O negócio envolveu 4.5 milhões de Euros por 80% do passe do jogador e a SAD Portista definiu uma cláusula de rescisão de 20 milhões de Euros.

Álvaro Pereira é Internacional Uruguaio, tem 23 anos, já sabe o que é ser campeão ao ter alcançado um título na presente época pelo Cluj e, desta feita, constitui não só uma alternativa válida a Cissokho, como possivelmente poderá ser importante a desempenhar a função de médio-esquerdo.

Este negócio é em tudo semelhante ao do útlimo "defeso" que envolveu Cebola, pese embora Álvaro Pereira tenha "feito melhor tempo" que o seu compatriota, ou seja, para Cebola bastaram 5 minutos para assinar pelo F.C Porto e para Pereira 4 minutos foram suficientes.


3 comentários:

Serafim Leite disse...

Desvia?

Ai deixa-me rir, alguém do Benfica disse que estava interessado houve algum comunicado por parte do Benfica a confirmar o interesse?

Enfim, desde quando os jornais contratam jogadores para Benfica?

Mesmo que estivesse interessado, se o Porto o contratou é porque deu mais dinheiro, se deu mais dinheiro é as regras do mercado quem dá mais é quem fica com o produto.

Espero que seja um bom jogadores para vocês como foi o Rossato.

Moreir4 disse...

Concordo que a imprensa "alimenta-se" disto para estimular picardias entre os rivais Porto e Benfica, mas acho que foi mais ou menos público que o Benfica andou interessado em Alvaro Pereira.
Aliás, eu até julgava que ele já tinha assinado pelo Benfica, já que na semana passada acho que foi o Rui Santos que tinha dito que o Benfica o tinha já contratado.
Mas o futebol sem estas "picardias" nem é futebol...começou bem a silly season.

Peter disse...

Nelson Pereira está a par de tudo o que diz respeito à carreira do filho. E é o principal confidente de Alvaro. «Pelos vistos o Benfica teve-o na mão mas demorou muito a fechar o negócio a partir de determinada altura. Os negócios do futebol são assim. As pessoas do F.C. Porto foram mais decididas.»

Site: maisfutebol.iol.pt